terça-feira, 29 de junho de 2010

Não deixe que a falta de tempo te deixe em falta com Deus

Com o corre-corre da vida é tão comum dizermos: "não tenho tempo para isso, não tenho tempo para aquilo".
No entanto, é preciso tomar cuidado. Como o tempo parece estar cada dia mais curto, é preciso priorizar. Eu poderia lhe sugerir que fizesse uma lista de prioridades do seu cotidiano. Se você a fizesse agora, você saberia dizer em qual colocação ficou o seu relacionamento com Deus?
Hoje ouvi em uma rádio uma notícia alarmante e triste: fizeram uma pesquisa e o resultado mostrou que 85% das pessoas participantes não têm o hábito da leitura Bíblica. Isto é terrível.
Pois o autor da Bíblia é o nosso Criador, logo Ele deixou registrado nela os segredos necessários para que tenhamos uma vida bem-sucedida em todos os aspectos que nos dizem respeito. Porém, se eu não ler o que está escrito lá, significa que terei de fazer uso da teoria da 'tentativa e erro' até alcançar meus objetivos, com isto, além de dar muitas 'cabeçadas', perco TEMPO, que é uma coisa muito preciosa hoje em dia.
Se formos direto à fonte, a Palavra de Deus, e buscarmos as respostas e orientações para nossos anseios e necessidades, além de alcançarmos muito além do que esperávamos, pouparemos tempo e energia.
Faça um propósito de separar um tempo para Deus e você verá como o restante do seu tempo se multiplicará de forma mais sadia, produtiva e agradável.
A falta de Deus, faz com que falte tudo o mais que precisamos, inclusive o tempo, pois perderemos tempo tentando preencher um vazio, buscando em coisas que não trarão o retorno desejado. Só Ele pode preencher este espaço na sua alma.Pense nisso.
Fique com Deus e até a próxima.

O caminho do esconderijo

 "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; 7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, por...