Tenho notado um grande número de pessoas, que uma vez serviu a Deus, hoje em meio a festa do carnaval. Isso é algo muito triste.
Carnaval é pecado? Que mal tem colocar uma roupa 'divertida' e pular carnaval?
A Palavra diz:
"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."
Tiago 4:4
É tempo de se decidir de que lado está. Sabendo que o lado que decidirmos será o lado que passaremos uma eternidade sem volta.
Deus é Deus de amor, sim. Mas também é Deus de juizo e justiça. "O que o homem semear, isto colherá" (Gálatas 6:7) e disso não escaparemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário