sexta-feira, 26 de abril de 2013

É HORA DE AGRADECER

Hoje é um dia muito especial, o mais lindo do ano - pelo menos para mim, né? É meu aniversário. =)
E logo de manhã fiquei pensando em todo esse tempo de vida e em como até aqui Deus tem me ajudado e me sustentado, como está escrito em 1 Samuel 7:12 "Até qui nos ajudou o Senhor". Apesar de eu não merecer, isso enche meu coração de alegria, porque a Bíblia também diz que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13:8), e assim posso confiar que Ele continuará ao meu lado ( e do seu também)

.

Mas a grandiosidade de Deus não está em apenas cuidar de mim, porque não sou mais especial, nem melhor do que ninguém. A grandeza do amor de Deus está em que Ele ama a todos igualmente. E sou grata a Ele por isso também. Sou grata, inclusive,  por você que está lendo esse blog, porque se isto está acontecendo é porque Ele tem lhe dado vida e condição para que você consiga acessá-lo e lê-lo.

Hoje, enquanto me lembrava de muitos dos meus dias até agora, pude perceber e posso declarar com toda certeza de que não houve um só dia em que Deus tenha me abandonado. Mesmo nos dias mais difíceis e que pensei que não iria suportar, Deus me trouxe o conforto quando o busquei de todo o coração. Este mesmo conforto que recebi, está a sua disposição todos os dias, todos os segundos. Não importa a situação que você esteja, a fidelidade de Deus não se afasta. O que pode acontecer é virarmos as costas para Deus, impedindo-o de agir com sua paz em nosso coração, mas as mãos Dele estão estendidas para abençoar a todos que o buscarem em sinceridade de coração.

Neste dia tão abençoado e lindo (tem um sol maravilhoso no céu azul agora - presente de Deus) que você receba a luz espiritual de Deus para iluminar todos os seus dias, essa luz é Jesus Cristo, o Deus vivo, amoroso e real. Ele quer revelar Seu amor a você através da Bíblia, a Sua Palavra. Não olhe para as pessoas, nem para o que muitos fazem em nome de Deus, que, muitas vezes, não tem nada a ver com o verdadeiro Deus da Bíblia. Em lugar disso, leia-a para conhecê-lo como realmente é e então, agradeça por todo o bem que Ele tem te dado. Que Ele abençoe com graça e paz sua vida hoje e sempre.

Um comentário:

SinelitaBHaider disse...

Fiquei feliz com tanta coisa boa em sua vida.Não sabia que era escritora e compositora.Muito bom mesmo amiga, Deus seja louvado.

Segurança em tempos de ansiedade

 O Salmo 91 é um salmo muito conhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas o que ele tem a ver com nossa vida tecnológica que temos hoje? Hoje v...