domingo, 3 de março de 2019

O MELHOR INVESTIMENTO


Antes de ser o melhor investidor, seja o melhor investimento que Jesus pode fazer na Terra.

Se Jesus investiu Amor, Ensino da Palavra,  Perdão, Graça e Salvação em sua vida para que você seja benção de salvação na vida dos outros, será que Ele terá bom retorno de todo o investimento que fez? 🤔

Ele plantou a semente em nós, e espera colher os frutos do tempo e trabalho que o investiu.

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.  Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. (João 15:5-6)

No seu lugar, no dia a dia, o que Jesus faria e como agiria? Ficaria focado nas coisas da Terra ou do Reino dos céus? Procure no Manual (Bíblia) e aja como Ele. Esse é o propósito, essa é a Missão, essa é a certeza de colheitas espirituais agradáveis para Àquele que tem investido muito em nós, Jesus, em toda nossa história de vida.

Nenhum comentário:

Quais frutos temos dado?

  " Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos (abençoados) de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está...