segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Refletimos a luz?


Você já parou para pensar o que as pessoas lá fora, como seus colegas, parentes e vizinhos pensam a seu respeito? Já parou e refletiu se nós temos mostrado a eles o verdadeiro Deus? Se já, amém!. Caso contrário, é melhor pensarmos...
Sabe, o mundo diz que você é dono do seu nariz e você toma conta da sua vida e ninguém tem nada com isso. Porém, nós temos a consciência que devemos alguma coisa a alguém e esse "alguém’’ é Deus. Ele, como nosso Pai, nos dá orientações para vivermos uma vida saudável diante dEle e também dos homens, para que vidas sejam alcançadas através de nós.
Então pensemos: Se é através de nós - com nosso testemunho (e trabalho, obviamente) que uma pessoa conhece o amor, a bondade e tudo o que o Senhor é e tem para oferecer, nós não deveríamos transmitir todas essas coisas?
Se formos “padrão de boas obras” (Tt 2:7) e dermos um BOM testemunho, com certeza Deus se agradará mais e veremos os frutos de nosso trabalho (II Co 15:58).

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom saber que adolescentes estão preocupados em refletir a luz de Cristo. Parabéns para Isabela e Deus abençoe sempre!

Segurança em tempos de ansiedade

 O Salmo 91 é um salmo muito conhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas o que ele tem a ver com nossa vida tecnológica que temos hoje? Hoje v...