sábado, 26 de setembro de 2015

...E A LUA SE CONVERTERÁ EM SANGUE


Há uma diferença entre previsão e profecia. A previsão pode ser feita por qualquer ser humano, a profecia é divina. A previsão pode falhar, mas a profecia feita verdadeiramente pela boca de Deus, essa, sim, se cumpre. Um exemplo disso é a previsão do tempo que diariamente podemos acompanhar pela mídia. Quantas vezes já informou que faria tempo bom e choveu? O oposto também já ocorreu várias vezes.

No entanto, as profecias encontradas na Bíblia estão TODAS se cumprindo, uma a uma. O problema é que estamos mais ligados no que a mídia diz do que o que a Bíblia diz e por isso, muitas vezes não nos damos conta do que está acontecendo e o porquê disso tudo.

Nos próximos dias veremos um evento astral que a mídia está divulgando - a lua de sangue. E muitos estão interessados em vê-la pela beleza do evento. Na verdade, esse evento por si só já ocorreu outras vezes, mas a questão é que desta vez, há várias outras coisas das quais a Bíblia profetizou a respeito acontecendo diante dos nossos olhos, em nossos dias - vários sinais estão se cumprindo diante de nossos olhos:


http://www.express.co.uk/news/world/599550/Cairo-car-bomb-Egypt-terrorist-Islamist




  • " E ouvi como que uma voz no meio dos quatro seres viventes, que dizia: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho". (Apocalipse 6:6) - fala de uma crise financeira. Denário era uma moeda romana de prata. Significa que o salário de um dia seria suficiente para pagar comida suficiente para uma pessoa, mas essa pessoa teria que alimentar sua família inteira com esse salário. - http://www.odi.org/publications/1009-rising-food-prices-global-crisis




Poderíamos gastar horas citando outras profecias que estão se cumprindo, mas o que quero é chamar a sua atenção para a veracidade da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Hoje em dia, com toda a tecnologia à disposição, não conseguimos falar com 100% de precisão se amanhã choverá ou não. Mas homens usados por Deus há mais de dois mil anos atrás, além do próprio Senhor Jesus, falaram, sem tecnologia alguma sobre coisas de um futuro distante que não tinham como saber através do seu conhecimento humano.

Há muitas coisas acontecendo, muitos escândalos para esfriar a fé de muitos, a cada dia o notíciário da TV mostra um escândalo novo. Mas até isso Jesus profetizou: " E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" (Lucas 17:1).

Os sinais estão se cumprindo. O dia e a hora do juízo de Deus ninguém sabe. "Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai." (Mateus 24:36), por essa razão, devemos nos preparar. "Portanto assim te farei, ó Israel, e porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus." (Amós 4:12) , somos o Israel de Deus, como filhos por adoção pela fé em Jesus Cristo. 

Quero incentivá-lo a buscar a Deus. Todas essas profecias não estão aqui para desesperá-lo, mas para alertá-lo de que é tempo de buscar a Deus. "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6).

Em Jesus há esperança. "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". "(Joel 2:32). "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:31).

Você já teve muito tempo para viver conforme a vontade do seu próprio coração, os sinais estão se cumprindo. Entregue-se a Jesus, abra seus coração para Ele, viva na vontade Dele para sua vida. "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).

Em tempo de tanto desamor, Jesus o ama e lhe oferece o constante e fiel amor perfeito. Ele o amou de tal maneira que se entregou na cruz por você. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). 

Mas Ele não só morreu por você. Ele ressuscitou! Ele está vivo e é poderoso para te guardar e te salvar. "O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." (Sofonias 3:17)

Que nesses dias tão difíceis que têm nos cercado, possamos, eu e você, abrir nosso coração para Jesus e declarar a Ele tudo o que nos aflige a fim de que Ele traga ao nosso coração  a verdadeira paz, pois a Bíblia nos promete isso e temos visto que Deus é poderoso para cumprir tudo o que está escrito nela.

 "Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."(Filipenses 4:6 e 7)
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." (Isaías 26:3) 

Que sua mente e coração sejam conservados íntegros em Jesus. Que Ele o abençoe!
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31Crê

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6




 

3 comentários:

Sinésio Barreto disse...

Muito bom o texto

Claudio disse...

Excelente exposição.

Daniela disse...

Obrigada. Que Deus os abençoe.

Segurança em tempos de ansiedade

 O Salmo 91 é um salmo muito conhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas o que ele tem a ver com nossa vida tecnológica que temos hoje? Hoje v...