"Mas qualquer que escandalizar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar." (Mateus 18: 6)
Por vezes vemos alguém que tenha nos decepcionado no passado pregando a Palavra de Deus e, devido a experiência ruim do passado, não conseguimos dar crédito ao que a pessoa fala. Como dizem as palavras falam, mas as atitudes gritam.
Enquanto julgamos ao outro dessa forma, paremos e pensemos uma coisa: quantas vezes no passado fizemos alguém tropeçar também, seja por algo que fizemos, falamos e não deveríamos ter falado ou feito, ou mesmo não fizemos e deveríamos ter feito ou falado. Sendo assim pensemos: será que quando nos sentimos escandalizados pelos outros também não estamos escandalizando?
Ao pensarmos nisso fica mais fácil perdoar e pedir perdão. Jesus está às portas! A Bíblia afirma que Ele virá buscar a sua igreja fiel e eu e você precisamos nos preparar!
Reconciliemos com o irmao ofendido enquanto estamos com ele no caminho, como esta escrito. Que sejamos humildes, porque porqus o Senhor se agrada.
Que o Senhor nos ajude e nos abençoe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Voltando ao primeiro Amor
Todo relacionamento que temos com pessoas que amamos, para se manter aceso, precisa de convivência. Mas a palavra ‘conviver’ não implica som...
-
O povo hebreu recebeu uma promessa de Deus - herdar a Terra Prometida, Canaã. Mas entre a promessas a Terra havia um caminho a se...
-
Qual o valor das lágrimas que já rolaram em seu rosto? E por qual razão elas surgiram? Será que alguém viu quando você chorava? Se sim, ser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário