terça-feira, 28 de maio de 2019

Eu preciso de ti mais que do ouro



Mais que do ouro, preciso de ti

Mais que do ouro,
Mais que da prata
Eu preciso de ti, ó Senhor
Mais que do ar que eu respiro
Mais que do pão eu preciso
Do teu amor

Do teu amor, da tua graça que me basta
Do teu favor que de todo mal me afasta
Da tua misericórdia que me sustém
E do teu Santo Espírito que com consolo
Me sobrevém

Sei que este mundo
Ao meu espírito
Não tem nada a oferecer
Mais que do ar que eu respiro
Mais que do pão eu preciso
Do teu amor

Do teu amorda tua graça que me basta
Do teu favor que de todo mal me afasta
Da tua misericórdia que me sustém
E do teu Santo Espírito que com consolo
Me sobrevém

Mais que do ouro
Mais que deste mundo
Eu preciso de ti, Senhor

Letra e música: Daniela C. Soares

Nenhum comentário:

Quais frutos temos dado?

  " Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos (abençoados) de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está...