domingo, 17 de agosto de 2014

O DEUS DESTE SÉCULO CEGOU O ENTENDIMENTO

Vivemos em uma época em que parecemos andar muitas vezes me terra de cegos. Coisas acontecem e as pessoas não percebem  a razão. Nossa vida secular é apenas um reflexo da nossa vida espiritual. Se nossa vida espiritual vai bem, logo, Deus providenciará o necessário para nós e as coisas fluirão em nossa vida no tempo Dele, de acordo com a vontade dele - o que não significa que viveremos um mar de rosas, mas que ele abrirá o mar para passarmos!

Porém fico impressionada em ver como os ditos 'cristãos' de hoje querem carregar o nome de Cristo, mas não querem abrir mão de nada em prol do Evangelho. Estamos em meio a uma sociedade hedonista onde o 'eu' domina sobre todos, e por consequência, temos diariamente batalhas e mais batalhas de egos inflados e carregados de coisas mundanas.

Não precisamos ser E.T.s, mas o verdadeiro cristão precisa ter em mente um alvo: a vontade de Jesus Cristo! Para isso é preciso conhecer, temer e obedecer a Palavra de Deus. Quando digo temer, não me refiro a ter medo, mas a ter um grande respeito e obediência ao que essa Santa Palavra nos ensina.

O povo de Deus perece por falta de conhecimento, e este mesmo conhecimento lhe falta porque poucos são os que se interessam em saber o que a Bíblia diz a respeito das coisas. A Bíblia tem resposta para tudo!!! E quando falo tudo, é tudo mesmo! Mas há quem a ache obsoleta, são 'crentes' modernos demais para ela e por isso carregam em suas vidas espíritos que há muito diferem do Espírito de Deus. Isso mesmo: crentes cheios de demônios! São chamados cristãos, mas suas vidas refletem uma coisa muito diferente.

Daí se embaraçam cada vez mais nas coisas deste mudo e desejam que 'Deus' se encaixe no padrão que eles criaram. O que se esquecem é que Deus diz que a amizade com as coisas deste mundo é inimizade com Deus. logo o 'deus' que se encaixa neste estilo de vida, não é o Senhor Jesus. Enganam-se a si próprios e pensam que enganam a Deus. Deus não se deixa escarnecer! Com as coisas de Deus não se brinca! Pode ser o pastor que for falando, se a Bíblia diz o contrário - prevalece a Bíblia!!!! Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro.

É tempo de despertar. Ainda há tempo. Se você está vivendo em uma vida de engano, de acordo com este mundo e ainda se acha cristão, acerte-se com Deus. a Palavra está se cumprindo. Jesus voltará e daremos conta de todos os nossos atos. Você pode enganar a todo mundo, mas a Deus ninguém engana.

Que Ele tenha misericórdia de nós e nos abençoe.

Nenhum comentário:

Quais frutos temos dado?

  " Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos (abençoados) de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está...