domingo, 6 de fevereiro de 2011

OS TRÊS AS

Dias atrás, estava pensando em como o tempo voa ( aliás, tenho pensado muito nisso...) e então o Espírito Santo me falou sobre os três As: Ânimo (persistência), Alegria e Amor.
Em qualquer época da vida não podemos deixar de ter esses três As.
O Ânimo é aquilo que move nossa alma( do latim 'anima'). Jesus mesmo nos aconselha a ter bom ânimo: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.( João 16:33)
A Alegria de Deus, segundo Neemias 8:10, nos fortalece. Lembre-se disso nas diversas situações que vierem para entristecer você.
E o Amor, que é a própria essência de Deus. A epístola de 1 João 4:7,8 nos diz que "quem ama, é nascido de Deus e conhece a Deus, aquele que não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor". Se tivermos amor para com as pessoas e para com tudo o que fizermos, poderemos ter a rica oportunidade de conhecer mais a Deus.
Tenha uma vida Abençoada, busque viver com os três As e veja a diferença!

Nenhum comentário:

Segurança em tempos de ansiedade

 O Salmo 91 é um salmo muito conhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas o que ele tem a ver com nossa vida tecnológica que temos hoje? Hoje v...