terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

OUÇA DEUS TE CHAMAR

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim".(Isaías 6:8)

Estava meditando no chamado que Deus tem a cada um de nós. Quando Ele nos criou e nos trouxe a este mundo, Ele o fez com um propósito, Ele tinha uma visão bem clara do que queria para cada um de nós. E isso me faz pensar, será que onde cheguei hoje, o que tenho feito, está dentro do projeto de Deus ou é somente o caminho que eu escolhi teimosamente de acordo com a MINHA vontade?

E enquanto eu medito a respeito do chamado de Deus, logo fico pensando: 'será que temos ouvido Deus chamar'?

Você tem ouvido o que Deus quer para a sua vida, ou você acha melhor agir como você acha melhor, independente da vontade de Deus?

Só encontramos plenitude em nosso espírito ao nos conectarmos com Deus e a sua vontade. A Palavra de Deus  está se cumprindo, os campos estão brancos para a colheita, mas quem se candidata a trabalhar para Deus, desinteressadamente. 

Fomos chamados para SERVIR. O problema que não queremos ser servos, queremos ser senhores. Não queremos depender do nosso senhor, queremos salário, remuneração. Será possível que nos tornamos mercenários da fé?

O chamado de Deus está de pé e a recompensa não é terrena. A Bíblia até fala que digno é o obreiro do seu salário, do salário! Não do esbanjamento!

Que tenhamos temor a Deus e o sirvamos por amor. Não para aparecer, não para ganhar dinheiro com isso, mas por amor a Ele, porque Ele nos amou primeiro.

Pare agora mesmo. Busque a Deus. Ouça sua voz! Ouça o seu chamado! Deixe que mostre a você para que o criou e deixe-O guiar seus passos. Seja você uma benção para os que te cercam e para o Reino de Deus!


Nenhum comentário:

Segurança em tempos de ansiedade

 O Salmo 91 é um salmo muito conhecido, pelo menos aqui no Brasil. Mas o que ele tem a ver com nossa vida tecnológica que temos hoje? Hoje v...