sexta-feira, 19 de maio de 2023

Acalme seu coração

 Tem dias que nos acontecem coisas que nos desestabilizam, mexem com a gente mesmo e nos abalam.

Acordamos tristes, abatidos, com o coração perturbado e então, ouvimos Jesus nos dizer:

Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".

(João 14:1‭-‬3)

A fala de Jesus direciona o olhar para onde deve estar: na eternidade.

Por mais que tenham coisas que nos abalam nesta vida aqui, todas essas coisas passarão. Tudo são fases, e fases passam. Algumas fases são difíceis de passar, mas nesses momentos, ouvimos a voz de Jesus nos lembrando que mais importante que a fase, é o objetivo final: a eternidade. E quando temos esse olhar, vencemos as coisas que atribulam nosso coração.

Que no dia de hoje você possa parar, em meio ao turbilhão que está vivendo, e fazer como o salmista, no Salmo 121:1 e 2 que disse:

"Olho para os montes e pergunto:

“De onde virá o meu socorro?”  O meu socorro vem do Senhor Deus,

que fez o céu e a terra".

Do Senhor vem o socorro e é Ele quem nos dará forças para vencer as circunstâncias até o dia final.

Confie que não está só e que Deus não perdeu o controle, nem nunca perderá. Ele sabe o que está acontecendo e espera somente que você lhe dê o controle da situação. Receba a paz, confiante que Deus está cuidando de tudo!


Um dia abençoado para você!

Nenhum comentário:

Quais frutos temos dado?

  " Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos (abençoados) de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está...